Os filhos do reprodutor americano Verrazano (More Than Ready e Enchanted Rock, por Giant’s Causeway), pertencente a um consórcio de criadores integrado pelo Haras Capela de Santana, brilharam no mês de junho nos mais variados países.
Noble Guy (mãe por Broken Vow/Unbridled) venceu o LXXV Gran Premio Nacional (G2) primeira prova da tríplice coroa mexicana. Superium (mãe por Al Maher/Danehill) ganhou na Austrália o BCR Hinkler H. (LR). No Chile La Candonga (mãe por Empire Marker/Ubridled) venceu o Clasico Carlos Allende Navarro (G3) e Todo Fino (Mãe Scat Daddy) o Clássico Condicional. Em Porto Rico, Precise Dancer (mãe por Birdstone/Unbridled) manteve-se invicto vencendo o Clássico Bold Forbes (G2).
A principal vitória, contudo, foi obtida por Misia Nena (mãe por Smarty Jones/Elusive Quality) que venceu, com muita autoridade, o GP Tanteo de Potrancas, prova de Grupo 1, em 1.500 metros na areia, primeira prova da tríplice coroa do Hipódromo do Chile. Assista a vitória no replay https://www.youtube.com/watch?v=E_VYo4fMeik. Misia Nena é 3×3 em Southern Halo, mesmo nick tentado pelo Haras Capela de Santana com a reprodutora Oahu na última temporada e que ficou vazia. Na presente estação a ganhadora do Diana gaúcho e recordista no Cristal será mais uma vez padreada por Verrazano.
A geração 2020 do Haras Capela de Santana conta com dois filhos de Verrazano. Temido Lô (Preciosidad, por Crimson Tide) e Tattoine (Olympic Beijing, por Redattore). Na temporada 2021 são três as éguas prenhes: Pontallmagne (por King Charlemagne, mãe da craque Muguruza), Flecha Azurra (Confidential Talk) e a ganhadora clássica No La Quieras (First American).