Na última quinta feira o Jockey Club do Rio Grande do Sul promoveu reunião que tinha como atração principal o Clássico Eolo Antônio Arioli, a segunda prova da tríplice coroa juvenil, na distância de 1.380 metros. Rockey Fon, pelo raia um, saltou entre os primeiros, mas foi colocado na quinta colocação. Olympic Linkedin comandava as ações com o favorito Glory War e Ucanbet nas segunda e terceira colocações. Nos mil metros finais Silver Braian fez partida e foi para cima do líder Olympic Linkedin, Glory War era o terceiro a dois corpos. Nos setecentos metros finais Rocky Fon foi algo prejudicado por Ucanbet e retrocedeu para a última colocação, atrás de seus oito adversários. Na reta de chegada, Glory War se aproximou dos líderes e passou sem luta para a liderança já sendo aclamado como vencedor. Neste mesmo lance Rocky Fon, acionado por Leandro Costa, avançou forte por dentro e nos duzentos metros finais já estava lado a lado com Glory War. Fizeram um páreo a parte e no disco Rocky Fon sagrou-se vencedor com vantagem de pescoço sobre o até então líder invicto da geração.
Hermínio Machado apresentou Rocky Fon em excepcionais condições. Por ocasião do GP Taça de Cristal Gory War e Rocky Fo voltam a se enfrentar para definir quem é o melhor potro da geração.
Rocky Fon é um filho de Eyeofthetiger e Versília, por Shudanz, de criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Casablanca. Chega a sua segunda vitória, sendo a primeira na esfera clássica. O tempo foi de 1m27s50. Assista a vitória no replay https://youtu.be/Mf2WmxDktWo
Com a vitória de Rocky Fon o Stud Casablanca & Cia chega a vitória clássica de número 150, sendo a segunda no Clássico Eolo Antônio Arioli. A anterior foi obtida por Nadador Lô em 2017.